terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sagrada Família

Olá pessoal!

Lembrando que nesta quinta feira nos encontraremos às 19:00 na Papelaria Millenium, próximo ao terminal, de onde sairemos com as duas Sagradas Famílias, para passarmos pela Avenida Curitiba.
Levar um pacote de bala cada um.

Até lá! Shalom!

Obs: as fotos do encerramento da novena estão na aba "Encerramento 2011" ao lado de home, tem também um vídeo atendendo a pedidos dos fãs.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Próximos Encontros da Novena (2) [Atualidado]

Olá meu povo!

Vamos confirmar os próximos encontros da novena:

Eu vou te esperaaaarrr... é o que canta a Tielly pra nós...



Na sexta teremos o 7° encontro, será na casa da Tielly, iremos nos encontrar às 19:30, na entrada do João Paulo, próximo ao campo de futebol, queremos começar a novena às 20 horas.








Paulinha chorando porque ninguém queria fazer novena
na casa dela... buááá... buááááá





No sábado a novena será na casa da Paulinha, provavelmente será às 20 horas também, mas confirmaremos na sexta feira na casa da Tielly.






ENCERRAMENTO:


Precisa falar quem é?




O encerramento será no domingo, na chácara da família Beffa, à partir das 10 horas, levar 300gr de carne e a bebida.

Lembrando que se tiver alguém que não esteja participando da novena e queira ir não tem problema. Será a despedida da escola esse ano, voltaremos às atividades em fevereiro, mas isso é uma outra história.

Não esqueçam as cartinhas! Shalom!

Fotos dos encontros da Novena

Olá pessoal!

Seguem as fotos dos encontros que tivemos na semana passada e essa semana, na casa do Mauricio e da Elisangela esquecemos da foto, por isso só tem a imagem do casal.





Ainda hoje, os próximos encontros da novena... Shalom!


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MISSA DO MCC NA REDE VIDA DE TELEVISÃO




Queridos irmãos e irmãs boa noite!

No dia 07 de dezembro, quarta feira, às 19:00 horas, nós do Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de São José  do Rio Preto e do Regional Sul 1 – Ribeirão Preto estaremos presentes na Missa da Rede Vida de Televisão para a ABERTURA DO ANO JULIBAR.

Um abraço fraterno a todos.

Paulo Borges
GED de São José do Rio Preto.

ORAÇÃO DE PREPARAÇÃO PARA O JUBILEU DE OURO DA PRESENÇA DO MOVIMENTO DE CURSILHOS DE CRISTANDADE NA IGREJA DO BRASIL
Senhor, neste tempo em que nos preparamos para celebrar o Jubileu de Ouro da presença do Movimento de Cursilhos de Cristandade em nosso país, queremos viver uma experiência de profunda Ação de Graças.
Agradecemos a Deus Pai que inspirou, a um grupo de sacerdotes e leigos, a peregrinação de milhares de jovens a Santiago de Compostela, fazendo assim nascer a semente, deste movimento que se tornaria verdadeira benção para a Igreja e providencial instrumento de renovação cristã na transformação evangélica dos ambientes.
Agradecemos a Deus Filho, pois, a partir do encontro pessoal com Ele e do seguimento de suas pegadas, em comunhão com aqueles que Ele instituiu como Pastores, temos buscado cumprir nossa missão, sendo fermento, sal e luz.
Agradecemos a Deus Espírito Santo que não cessa de oferecer à Igreja o dom de Pentecostes, capaz de conceder aos que o pedem, o ardor e o entusiasmo para relançar, com fidelidade e audácia, a missão transformadora deste Movimento que nos quer discípulos missionários, fiéis ao nosso carisma de formadores de pequenas comunidades de fé.
A São Paulo Apóstolo, nosso celestial Patrono e modelo, pedimos que nos inspire na tarefa de evangelizar nossa cultura, tão distanciada dos valores anunciados por Jesus, e nos ajude a mostrar a face do Mestre a todos os homens e mulheres, sobretudo aos que se distanciaram do caminho que a Ele conduz.
A Maria, Mãe da Igreja e primeira discípula missionária, pedimos que nos acolha e nos guarde em sua maternal proteção, ajudando-nos a renovar nosso compromisso de construtores do Reino. Amém

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Próximos encontros da novena

Olá pessoal!

Tivemos mais dois encontros da novena nesse final de semana, sábado nos reunimos na casa da Maria Tereza e da Mariane, e no domingo o encontro aconteceu na casa do Maurício e da Elisangela.

"Estamos esperando vocês aqui no pântano" Matheus 


No próximo fim de semana teremos três encontros, na sexta será na casa do Matheus, às 19:30 nos encontraremos em frente a Capela do São José onde era feita a escola antes, pra seguirmos até a casa dele, a novena vai começar às 20:00.







Nosso superman Luís e a Supergirl Grazi estão ansiosos aguardando a gente






 No sábado a novena será na casa da Grazi, provavelmente às 20:00 horas também, combinaremos tudo certinho na sexta, na casa do Matheus.

E pra fechar com chave de ouro o final de semana, no domingo teremos o sexto encontro da novena, que será na casa da Fabíola, o horário combinaremos na sexta ou no sábado.


Fabíola feliz em receber a novena na sua casa

Não faltem hein pessoal, levem as cartinhas também, não precisa ser só pra quem você tirou.

Até lá! shalom!