sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pedido

Irmãos, me foi pedido que postasse essa mensagem da Aline do Fernando, segue o texto:

Apucarana, 16 de Abril de 2010.


Venho pedir perdão a todos vocês que direta ou indiretamente eu magoei com minhas palavras e atos bruscos que foram ditos e feitos em momentos que passei de stress, mas que não podem ser justificados por isso...
Não sei o que anda acontecendo comigo para que eu aja tão movida pela raiva e não pense em ninguém além de mim mesma.. Por isso peço perdão...
Quero que saibam que nunca tive a intenção de magoar alguém pelo meu jeito de ser, por isso a partir de hoje prometo a mim mesma mudar tudo ou pelo menos o que eu conseguir mudar em mim mesma que faz mal às pessoas.
Isso não é fácil, portanto precisarei de todos vocês que são as pessoas que amo e que considero meus verdadeiros amigos.
Quero que saibam que isso que falo não é da boca pra fora e sim do mais fundo do meu coração, não quero ser essa pessoa que os outros falam pelas costas que me suportam, quero ser alguém amigável, compreensível e que os outros falem que me adoram...
Por isso peço perdão a todos vocês que trabalham comigo na Nova Manta, a todos vocês da Escola Vivencial Jovem, a todos vocês do GED, à minha família, à minha futura família e aos meus grandes amigos...



Um grande abraço,



Aline Cristina Mantovani Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário