segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mensagem do Edcleber

Olá pessoal! O Edcleber pediu pra colocar esse texto em forma de agradecimento:

"Uns chegaram agora, outros já estão na minha vida há tanto tempo que já fazem parte de quem eu sou, mais independente do tempo o que marca é a intensidade, os momentos, o que marca é um sorriso, uma palavra amiga, um abraço, um beijo, ou apenas o silêncio e pra momentos como esse acontecerem não precisa de anos de amizade, quero deixar aqui o meu muito obrigada a todos que de alguma maneira despertaram em mim o meu melhor, com vocês eu chorei, eu gritei, fiz cada loucura, são de vocês os meus sorrisos mais sinceros, foram de alguns de vocês que recebi as minhas melhores e mais sábias broncas, descobrir que não posso viver sem o sorriso de algumas pessoas, e aprendi que abraços apertados doem mais são os melhores, com vocês aprendi o que amar sem preconceitos, aprendi também a aceitar as opiniões contrarias as minhas com respeito, E UMA COISA É CERTA A SAUDADE DÓI MUITO QUANDO NÃO VEJO VCS, mais saudade serve pra nos lembrar o quanto uma pessoa significou pra nós, o amor não é uma coisa que se explique só quem sente consegue saber a dimensão do que é, então obrigada a todos vocês por fazerem parte da minha vida, aos que fizeram obrigada por terem estado comigo quando ninguém mais esteve e aos que chegaram agora, fiquem e fiquem pra sempre !"Nenhuma palavra e nenhuma lágrima pode desmostrarar o tamanho do Amor que sinto por vcs!!!
Vcs foram fundamentais para que eu tomase esta decisão....
Confesso que desde quando falei que entraria para o seminário fiquei com medo, mas na noite do dia 05/02/12 vcs tranformaram este medo em CONFIAÇA e PERSEVERANÇA!
Eu amo muito vocês só queria que soubessem disso ♥♥♥♥
Fiquem todos com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário