quarta-feira, 6 de abril de 2011

Perdi o gosto pela vida! O que eu faço?



Provavelmente, você deve estar deixando as coisas que são verdadeiramente importantes para depois. Não estou me referindo a qualquer coisa não; estou falando de Deus, de sua família, de amigos que você precisa encontrar, de pessoas com as quais você precisa se reencontrar, de gente para quem você precisa dizer "eu te amo", da vida de oração que você precisa cuidar e de sua saúde! Assim como do médico ao qual você já deveria ter ido!

Na verdade, você e eu somos sempre um pouco teimosos quando o assunto é o essencial! Insistimos em entulhar a vida de coisas que têm pouco valor e depois reclamamos por não encontrarmos sentido no que fazemos! Que loucura!

Hoje, faça o que é preciso ser feito e verá mais sentido em toda a vida!
E mais: Lembre-se de que, para nós, só existe o dia de hoje! Capriche!

Ricardo Sá - Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário